PARAR DE FUMAR ANTES DE UMA CIRURGIA

Veja também: QUAL É O CUSTO DE UMA CIRURGIA DE JOELHO? COMO FUNCIONA A VISCOSSUPLEMENTAÇÃO? O QUE É CONDROMALÁCIA? MENISCO ROMPIDO TEM QUE OPERAR? POR QUE O JOELHO INCHA? DOR NO JOELHO: DEVO PARAR COM A ACADEMIA? TEMPO RUIM PODE  →

INSTRUMENTADOR CIRÚRGICO NAS CIRURGIAS DE JOELHO

Veja também: CIRURGIA DE MENISCO DO JOELHO CIRURGIA DO LIGAMENTO CRUZADO ANTERIOR RECUPERAÇÃO APÓS ARTROSCOPIA DE JOELHO QUANTO CUSTA UMA CIRURGIA DE JOELHO? CIRURGIA DE MICROFRATURA DO JOELHO CIRURGIA DE MOSAICOPLASTIA PARA O JOELHO O QUE É ARTROSCOPIA? O QUE  →

SAMBA E SALTO ALTO PODEM MACHUCAR OS JOELHOS

Veja também: JOELHOS ESCUROS REUMATISMO NO JOELHO PRIMEIRO SINTOMA DE ARTROSE NO JOELHO SINAIS DE LESÃO NO JOELHO CÉLULAS-TRONCO PARA A CARTILAGEM DO JOELHO QUANTO CUSTA UMA CIRURGIA DE JOELHO? CIRURGIA DE MENISCO DO JOELHO CIRURGIA DO LIGAMENTO CRUZADO ANTERIOR  →

SÍNDROME DA FABELA

A fabela é um osso sesamóide que se localiza atrás do joelho, dentro do tendão do ventre lateral do músculo gastrocnêmio. Apenas 20% das pessoas em geral apresentam esse ossículo. A sua importância se deve a que ela pode ser  →

JOELHOS ESCUROS

Veja também: COCEIRA NO JOELHO DORMÊNCIA NO JOELHO REUMATISMO NO JOELHO ARTRITE REUMATÓIDE NO JOELHO JOELHO TORTO PATELA BIPARTIDA GOTA NO JOELHO SINOVITE NO JOELHO BARULHOS NO JOELHO CORPOS LIVRES NO JOELHO   AGENDAMENTO DE CONSULTAS Telefone: (41) 3121-8787 WhatsApp:  →

CIRURGIA DE MOSAICOPLASTIA PARA O JOELHO

A MOSAICOPLASTIA, também conhecida como TRANSPLANTE OSTEOCONDRAL, é um procedimento cirúrgico indicado para o tratamento das lesões da cartilagem do joelho que sejam focais, pouco extensas, profundas, bem delimitadas, na área de carga da articulação e em pacientes jovens. O  →

DORMÊNCIA NO JOELHO

DORMÊNCIA NO JOELHO / AMORTECIMENTO NO JOELHO A DORMÊNCIA NO JOELHO é um sintoma não muito comum e pode indicar a presença de várias doenças. Algumas dessas doenças são relacionadas com o próprio joelho, mas existem outras doenças, não relacionadas  →

CIRURGIA BARIÁTRICA E ARTROSE NO JOELHO

A obesidade é o principal fator modificável para o desenvolvimento da artrose no joelho. Artrose é o desgaste da cartilagem, o tecido branco e brilhante que reveste as extremidades dos ossos dentro das nossas articulações e permite a mobilidade entre  →

ARTRITE REUMATÓIDE NO JOELHO

Veja também: QUANTO CUSTA UMA CIRURGIA DE JOELHO? CIRURGIA DAS LESÕES DOS MENISCOS DO JOELHO RUÍDOS NO JOELHO INFILTRAÇÃO ARTICULAR DO JOELHO – VISCOSSUPLEMENTAÇÃO ARTROSE DO JOELHO / DESGASTE DA CARTILAGEM DO JOELHO LUXAÇÃO DA PATELA DO JOELHO CISTO DE  →

COCEIRA NO JOELHO

COCEIRA NO JOELHO A COCEIRA NO JOELHO é um sintoma não muito comum no dia a dia do consultório. Existem várias doenças que podem provocar coceira no joelho. Boa parte delas é de origem dermatológica, mas existem outras doenças, algumas graves, que  →