INFILTRAÇÃO DE ÁCIDO HIALURÔNICO NO JOELHO

INFILTRAÇÃO DE ÁCIDO HIALURÔNICO NO JOELHO ÁCIDO HIALURÔNICO A infiltração de ácido hialurônico no joelho é um dos melhores tratamentos para a artrose, condromalácia e condropatias. ARTROSE Artrose é o desgaste da cartilagem, o tecido branco e brilhante que reveste os ossos dentro das nossas articulações. leia mais

A ARTROSE É A DOENÇA QUE MAIS AFETA O JOELHO

A ARTROSE É A DOENÇA QUE MAIS AFETA O JOELHO O joelho é a maior articulação do nosso corpo. Ele é formado por ossos, cartilagem, meniscos, ligamentos e cápsula articular. O líquido sinovial no seu interior é responsável pela lubrificação e nutrição da cartilagem. Os músculos e tendões ao redor leia mais

KEVLARCARTILAGE

KEVLARCARTILAGE Uma revolucionária substância, batizada de KEVLARCARTILAGE, desenvolvida em conjunto por pesquisadores das universidades de Michigan ( Estados Unidos ) e Jiangnan ( China ), é a primeira substância sintética com características físicas semelhantes à cartilagem. Até o presente momento os leia mais

SEUS PAIS TÊM PROBLEMAS NOS JOELHOS? CUIDADO!

Você já viu em outro vídeo meu que a artrose é uma doença complexa cuja patogenia envolve diversos fatores que interagem entre si e determinam o processo de deterioração da cartilagem. O fator genético tem sido bastante estudado nos últimos leia mais

NOVO MEDICAMENTO PARA ARTROSE NO JOELHO

Cientistas australianos descobriram que uma nova droga, usada inicialmente no tratamento de problemas urológicos e de coagulação sanguínea, pode ser a grande novidade para o tratamento da artrose no joelho. O polissulfato pentosano de sódio, também conhecido como PPS, atua leia mais
CLÍNICA DO JOELHO DR. ADRIANO KARPSTEIN