CONSULTA PARTICULAR

NÃO ATENDEMOS POR PLANOS DE SAÚDE. Conseguimos assim, em uma consulta médica de muito mais tempo e mais detalhada, dar a você o atendimento de excelência que desejamos e que você merece. Sabemos que você tem muitos compromissos e cuidamos para que você seja atendido no horário marcado. Você pode solicitar o agendamento da sua consulta por qualquer um dos nossos canais de contato. Sugerimos que o faça com vários dias de antecedência para poder escolher a data e o horário mais convenientes para você.

COMO USAR SEU PLANO DE SAÚDE

Você pode usar o seu plano de saúde para fazer exames e cobrir os custos da internação hospitalar, se o seu caso precisar de cirurgia. Honorários médicos de consultas, procedimentos e cirurgias deverão ser acertados à parte. Dependendo do contrato do seu plano, você poderá ter direito ao reembolso parcial ou total dos valores pagos.

EXAMES

Você pode fazer seus exames usando o seu plano de saúde. A operadora não pode, devido à legislação, negar autorização em razão do médico solicitante não pertencer à rede própria ou credenciada.

AGENDAMENTO PRÉVIO DE EXAMES DE IMAGEM

Para sua comodidade, nossas secretárias podem agendar seus exames de imagem antes da sua consulta. Temos canais diretos com as principais clínicas da cidade.

CIRURGIA

Seu plano de saúde pode ser usado para cobertura das despesas hospitalares em caso de cirurgia. Honorários médicos são acertados de forma direta, por meio de pagamento particular. O plano de saúde poderá fazer o reembolso das despesas médicas, de acordo com o contrato estabelecido entre você e sua operadora.

ORÇAMENTO DE CIRURGIA

O custo de uma cirurgia é muito variável e depende diretamente das lesões que o paciente tem no seu joelho. Durante a consulta médica, depois do paciente ser examinado e ter seus exames analisados, podemos dar uma estimativa de custos baseada nos valores de procedimentos semelhantes feitos recentemente em outros pacientes. Os valores podem ser um pouco diferentes, dependendo do hospital escolhido.

REEMBOLSO MÉDICO

O reembolso médico é a restituição do valor referente às despesas médicas que o usuário pode solicitar à operadora do seu plano de saúde. Cada operadora tem os seus critérios. Entre em contato com o serviço de atendimento ao usuário do seu plano de saúde solicitando informações sobre o requerimento que precisa ser preenchido, os documentos que devem ser apresentados ( notas fiscais, recibos, descrição dos procedimentos, etc… ) e o prazo para solicitação do reembolso. Na maioria das vezes a solicitação pode ser feita pela internet. Em caso de dúvidas, você pode ligar para a ANS através do telefone 0800 7019656.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária, cartão de débito e cartão de crédito. Os valores de procedimentos e cirurgias podem ser parcelados no cartão de crédito. Informe-se com nossas secretárias.

PACIENTES DE FORA DE CURITIBA

Recebemos pacientes de todo o Brasil e dos países vizinhos para consultas e cirurgias. As nossas secretárias ajudarão você para que a sua estadia em Curitiba seja agradável. Sugerimos que você faça a sua programação com alguma antecedência, reservando algumas semanas antes da sua viagem as passagens de avião, transfer, hotel, horário da consulta e data da cirurgia. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se precisar de ajuda ou informações.