O FDA ( U.S. Food & Drug Administration ), agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, vem fazendo alertas para a população sobre os riscos das “terapias” com células-tronco. Recentemente acaba de ser emitido mais um alerta. Além de não funcionarem, colocam em risco a saúde dos voluntários e pacientes que acreditam na possibilidade de cura de suas doenças, como a ARTROSE DO JOELHO.

PROTEJA A SUA SAÚDE. NÃO SEJA MAIS UMA VÍTIMA DAS DESONESTAS E PERIGOSAS CLÍNICAS QUE OFERECEM TRATAMENTO COM CÉLULAS-TRONCO “, adverte o FDA.

ACESSE AQUI a página do FDA com o alerta emitido.

ACESSE AQUI o relatório mais recente da ISSCR ( International Society for Stem Cell Research ) sobre o estado atual das pesquisas sobre o tratamento da artrose com células-tronco.

OS EFEITOS E A EFETIVIDADE DAS TERAPIAS COM CÉLULAS-TRONCO PARA O TRATAMENTO DA ARTROSE EM SERES HUMANOS PERMANECEM SEM COMPROVAÇÃO E NÃO SÃO RECOMENDADAS NO MOMENTO ” – ISSCR.

Abaixo algumas reportagens sobre o assunto recentemente veiculadas na televisão americana.